16 de maio de 2007 - 09:25

Ex-BBB Alemão inaugura escritório em São Paulo

Na tarde desta terça-feira (15), o ex-BBB7 Diego, mais conhecido como Alemão, inaugurou seu escritório numa ampla sala no DBC Business Center, localizado na avenida Paulista, coração de São Paulo. Com muita simpatia e boa vontade, o vencedor da sétima edição do reality show da Globo recebeu, com exclusividade, a reportagem de OFuxico e comentou sobre sua nova empreitada.

“Estou muito orgulhoso com meu primeiro espaço de trabalho na Paulista. Ganhou o nome de DBG Produções Artísticas. Aqui poderei organizar a minha vida e atender a demanda que atualmente aparece para mim. Posso atender a imprensa, posso organizar a parte comercial, enfim. Também sou preocupado com meus fãs. Vou poder atualizar meu blog e ter um contato maior com eles”, disse.

Administrador de empresa formado, Diego mostrou que entende muito bem de business:

“Também voltarei a investir em meu site, que contará com venda de espaços publicitários. O escritório deverá iniciar seu trabalho na próxima semana. Tem muita gente que eu converso que diz que consegue se organizar somente com um notebook, uma caneta e um caderno. Comigo não funciona assim. Tenho estratégias de trabalho e sou determinado quando quero uma coisa.”