14 de maio de 2007 - 18:03

Treinador e jogador do Operário ameaçam narrador de morte

O treinador Paulinho e o zagueiro Reinaldo ameaçaram de morte o narrador esportivo Elcio Pinheiro, da Rádio Difusora (AM 1240), neste domingo, no estádio do Morenão. Eles não aceitam as críticas feitas pelo narrador em virtude da situação precária que passa o Operário. Além de Pinheiro, o comentarista Osmar Alves, o Coquinho, houve a tentativa de agredi-lo.

Redação: O estranho é que os dois radialistas vêm tecendo comentários sempre a favor da equipe do Operário e além do treinador Paulinho, pela campanha e a reviravolta ocorrida após assumir o comando do time. No último sábado, o jornal Correio do Estado divulgou informação de que a torcida do time havia dado gasolina para os jogadores treinarem. O narrador comentou durante a transmissão da partida entre Cene e Águia Negra, de que não era o momento de fazer greve ou paralisação, mas conseguir a classificação entre os quatro primeiros e ai comprar da diretoria uma definição da questão financeira do clube.
Mesmo assim, Paulinho e Reinaldo não gostaram e partiram para ameaça para os dois radialistas. A situação somente não ficou pior por causa da interferência de outros profissionais e torcedores.
 
 
Esportes MS