14 de maio de 2007 - 08:17

Zé Teixeira destaca força do Democratas em MS

Em seu discurso, durante solenidade do Democratas em Dourados, o deputado estadual Zé Teixeira, secretário-geral da Executiva Estadual, destacou a força do partido em Mato Grosso do Sul. Para o parlamentar, o Democratas já está consolidado como um dos partidos mais organizados do Estado.

 

“Tenho andado ao lado do Murilo e de outras lideranças pelos municípios de Mato Grosso do Sul e percebo um grande interesse de pessoas sérias em ingressar no Democratas, pois temos um grande projeto para Mato Grosso do Sul, em especial paras os municípios”. Disse ainda que a presença de representantes de diversas cidades durante a solenidade em Dourados demonstrava a união do partido. Zé Teixeira também fez questão de elogiar a administração dos prefeitos Marcos Pacco em Itaporã e pelo Luiz Brandão em Laguna Carapã, presentes na solenidade e filiados ao Democratas. “Isso nos orgulha muito”, disse o parlamentar.

 

Zé Teixeira relatou ser defensor de administração empresarial. “O político tem que cumprir o que promete, e acima de tudo, administrar em forma equilibrada, todos tem que ver que uma prefeitura ou um próprio governo tem que ter em sua frente um político administrador, aí as coisas dão certo e todos saem ganhando”, disse.

 

Ao falar sobre Waldir Guerra, disse que o nome do empresário dispensa comentários. “Ele é uma pessoa de princípios, um bom político e que pensa na coletividade”. Também o deputado elogiou a postura do advogado José Carlos Barbosa, que deixou o comando do partido em virtude de assumir a presidência da Sanesul. “Sem dúvida, todos já percebem seu trabalho a frente da Sanesul e os resultados já estão aparecendo”.

 

 

 

 

Fátima News