11 de maio de 2007 - 13:12

Júnior pede e São Paulo aceita rescisão de contrato

O lateral-esquerdo Júnior deixará o São Paulo. Apesar de ter contrato até 30 de agosto, o jogador já foi liberado pelo presidente Juvenal Juvêncio para procurar outro clube.

"O Júnior me procurou ontem (quinta-feira) e disse que o São Paulo tem muitas opções na lateral-esquerda. Disse que o elenco é bom e não precisa dele, e pediu para rescindir o contrato", contou o cartola.

"Antes falei com o Muricy (Ramalho, técnico do time), assim que ele tiver uma proposta, a gente encerra o compromisso dele com o clube", explicou o presidente do São Paulo.

Júnior chegou ao São Paulo em agosto de 2004. No ano seguinte, o atleta conquistou o Campeonato Paulista, o tricampeonato da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.

Após viver altos e baixos em 2006 mesmo com o título do Campeonato Brasileiro, o camisa 6 perdeu espaço na equipe titular este ano depois da chegada de Jadílson.

Com isso, Júnior está fora da estréia do São Paulo no Brasileiro. Neste sábado, o time tricolor enfrentará o Goiás, no Morumbi, com portões fechados.

 

 

 

Terra