8 de maio de 2007 - 16:34

Fatores externos fazem o Sete de Setembro se unir ainda mais

Quem pensa que o 7 de Setembro está morto no Campeonato Estadual Série A, pode ter uma grande surpresas nas últimas cinco rodadas que apontará os quatro times que vão disputar a vaga final. "Fatores externos, comentários maldosos de quem não conhece a rotina do clube, nada irá nos afetar. Estamos unidos para buscar o espaço nosso na competição. E não estamos longe. Temos chances e vamos continuar correndo atrás até o fim", disse o presidente Paulo Campione que tem total confiança no elenco. Sobre os comentários surgidos na imprensa hoje(08/05) ele disse que "não afetará em nada. Os jogadores estão unidos e sabem de suas responsabilidades perante o torcedor. A diretoria está ao lado dos jogadores", disse ele.

Se a meta é vencer o Chapadão do Sul, o técnico Luizão, que foi efetivado no cargo, reconhece a missão de classificar o time, mesmo porque esse era o projeto da diretoria.

Hoje(08/05) o time se reapresentou e começaram os treinos já visando o jogo fora de casa contra o Chapadão do Sul neste domingo, às 15h, em Chapadão do Sul.
 
 
Fátima News