8 de maio de 2007 - 08:18

Polícial Militar mata homem a tiros em bar de Iguatemi

O policial militar Gilson Kreskiuski Inglês, 30 anos, lotado no batalhão de Iguatemi é acusado de matar com dois tiros nas costas Odair José Messias, 25 anos. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h40, em um bar localizado na avenida Presidente Vargas, em Iguatemi.

Segundo a Polícia Militar, Inglês foi esfaqueado pela vítima há um mês. Ele foi ferido no rosto e perdeu três dentes. Na tarde desta segunda-feira, Inglês viu Messias sentado no bar e foi tomar satisfação com o desafeto. A vitima viu o policial chegando e tentou fugir por uma porta lateral do bar, mas a saída estava fechada. O policial então deu dois tiros nas costas da vítima.

Messias chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital local, onde foi transferido para o Hospital Universitário em Dourados, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo antes de chegar em Dourados. A polícia investiga o paradeiro do policial. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança. Messias tinha varias passagens pela policia, uma delas por homicídio.

 

 

TV Morena