8 de maio de 2007 - 07:30

Seminários serão destaques em encontro da FAFS em F. do Sul

O VI Encontro de Pesquisa das Faculdades de Fátima do Sul-FAFS, que a terá como tema “Educação para a Diversidade”, que será realizado de 28 de maio à 1º de junho de 2007, terá excelentes seminários.

        

Na área da educação, a professora Drª Adir Cazaro – UCDB, falará sobre a Educação e o Multiculturalismo; O tema Variação Lingüística com o professor Dr. Derci Pedro de Oliveira – UFMS; Na área da saúde, os temas: Analogia Multidisciplinar em Indivíduos Portadores de Diabetes Mielllitus. Com a fisioterapeuta Ilda da Silva Souza Filha; Cronobiogia: Influência do Binômio Sono-vigilia nos Profissionais de Saúde, com a professora especialista Mary Cristiane Miranda Roda Lima – FAFS; O Curso de Educação Física trará o Tema Exercícios Proprioceptivos: uma abordagem na prevenção de lesões esportivas, com o professor Fisio Denis Rafael Graciotto – UNIPAR/FEPAR; Ciências Contábeis, O Super Simples, com o Dr. Dílson França Lange e Administração, Gestão do Conhecimento, com professor Paulo Fabiano Amâncio Vieira – UFGD.

        

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da FAFS até o dia 18/05/2007. Informações pelo fone 3467-7700 ou site www.fafs.edu.br.

 

 

 

Fátima News