30 de abril de 2007 - 14:17

Pais teriam enterrado recém-nascido vivo em Minas Gerais

Uma criança recém-nascida foi enterrada viva, nesse domingo, em Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. A mãe de 16 anos deu a luz em um matagal e, com o pai do bebê, Marcondes de Paula, 20 anos, teria cometido o crime. Segundo a polícia, os pais confessaram o ato.

A criança foi encontrada somente com os pés do lado de fora. Os dois foram localizados pela polícia próximo ao local onde o recém-nascido foi enterrado.
 
Marcondes de Paulo foi detido. A adolescente e a criança foram levadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O estado de saúde do bebe é grave.
 
Abuso
Também na noite de domingo, a Polícia Militar prendeu dois irmãos suspeitos de seqüestrar e abusar sexualmente de uma criança em Pedralva, no xul de Minas Gerais. A menina de 10 anos estava desaparecida há três dias. Ela foi encontrada amarrada e amordaçada em uma cama na casa de um vizinho.
 
A polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia de moradores que disseram ouvir gritos que vinham da residência. A garota contou que foi alimentada enquanto esteve presa apenas com água e biscoitos. Ela foi atendida na Santa Casa da cidade.
 
Os dois suspeitos do crime, Dário Ademar Machado, 40 anos, e Juarez Machado, 46 anos, foram autuados por cárcere privado, atentado violento ao pudor e tentativa de estupro.
 
 
 
Terra Redação