27 de abril de 2007 - 13:43

CTG de Rio Brilhante realiza Torneio de Bocha amanhã

Neste sábado, dia 28 de abril, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiro Velho, de Rio Brilhante, realiza o 16º Torneio de Bocha. Segundo o diretor esportivo do CTG Tropeiro Velho, Jorge Alberto Primo, além de Mato Grosso do Sul, estão confirmadas as equipes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, do Distrito Federal e de alguns países da América do Sul.

Para o Patrão do CTG Tropeiro Velho, Natal Marchioro, o evento é uma maneira de preservar o esporte tradicionalista e promover a integração entre os participantes. “Será um momento de congraçamento entre os bochófilos do país, onde os melhores integrantes das equipes dos clubes estarão presentes. A Bocha realmente tem comprovado que é um esporte que se faz amigos”, comenta Marchioro.

Amanhã, às 10 horas, está programada a carreata que sairá do centro da cidade de Rio Brilhante com destino ao CTG Tropeiro Velho. Às 10h30 será realizado o Congresso Técnico e o sorteio das equipes. No período vespertino, às 13 horas, acontece o início dos jogos e o encerramento está previsto para às 18 horas, do dia 30 de abril.

Conforme a comissão organizadora as disputas serão realizadas pela modalidade Trio, sendo que cada equipe somente será eliminada após perder dois jogos. O evento será realizado pelo CTG Tropeiro Velho e Federação de Bocha do Mato Grosso do Sul e conta com o apoio de Remicancha.

O 16º Torneio de Bocha acontece até o dia 30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3452-7582, (67) 9629-1555 e (67) 9973-3503.
 
Dourados News