26 de abril de 2007 - 16:42

Magrão acha difícil continuar no Corinthians

O volante Magrão gostaria muito de ficar no Corinthians, mas acha difícil não ser devolvido ao Yokohama Marinos no meio do ano. Os dirigentes corintianos contrataram o jogador por empréstimo e têm a prioridade para estender sua permanência em mais seis meses se pagar US$ 700 mil ao clube japonês.

"Eu quero muito ficar, mas não sei se o Corinthians vai querer pagar essa quantia", disse o jogador hoje, depois de almoçar em um hotel onde o time está concentrado para o jogo de hoje contra o Náutico. Magrão portava 25 ingressos para essa partida. "Vê se não vai muita gente me ver jogar hoje", brincou. O jogador, que um dia disse achar impossível vestir a camisa do Corinthians, agora confessa ter se tornado torcedor do alvinegro. "Também, o jeito com que fui recebido foi sensacional", disse o neoconvertido do Timão.

Falta apenas saber se ele continuará no segundo semestre. "Por isso quero ganhar a Copa do Brasil. Para retribuir o carinho que eu recebi", disse, antes de subir para o seu quarto.

 
 
Blog do Boleiro