14 de setembro de 2004 - 07:39

Zé Teixeira e Murilo apostam em Claudinei

Os deputados Zé Teixeira e Murilo Zauith, ambos do PFL, participaram, domingo a noite, de um comício do candidato a prefeito de Glória de Dourados, Claudinei Silva (PFL), e do vice, Gecílio Alves (PTB).
No comício, os deputados declararam incondicional apoio a candidatura de Claudinei, onde afirmaram que confiam na vitória do PFL no município. Murilo disse que Claudinei é o mais preparado para assumir a prefeitura, “pois não tem compromisso com ninguém, ele não loteou ou prometeu cargo para este ou aquele correligionário”.
Por sua vez, Zé Teixeira disse que sempre acreditou no potencial de Claudinei, “por ser um candidato que tem bom relacionamento com o povo e sabe de suas reais necessidades, por isso estamos apoiando sua candidatura”, disse Zé Teixeira.
Tanto os candidatos a prefeito, Claudinei, como seu vice, Gecílio Alves, disseram que a população tem entendido a proposta da coligação. “Somos humildes, pequenos, mas temos a força do povo e conseqüentemente conseguiremos chegar a uma vitória que será de toda Glória de Dourados”, que ainda afirmou que fará uma administração transparente, voltada para o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.
Claudinei também destacou ainda a potencialidade de seus candidatos a vereador. “É um grupo forte e coeso e também comprometido com nosso município”, disse.
 
 
 
Diário MS