25 de abril de 2007 - 17:09

Colisão na BR-376 deixa dois feridos próximo a Fátima do Sul

 Um acidente ocorrido ontem, por volta das 20h, no quilômetro 14 da rodovia BR-376, que liga Dourados a Fátima do Sul, deixou duas pessoas feridas.O acidente envolveu um caminhão Ford, conduzido por Gregório Avalo, e um Fiat/Stilo, com placas HSC-4948, de Dourados, que tinha como motorista uma pessoa identificada como “Adriano”.

 Segundo informações, o caminhão, que seguia no sentido Fátima do Sul/Dourados,teria colidido frontalmente com o Fiat/Stilo.A colisão arremessou os dois veículos para fora da pista.

 O Fiat/Stilo ficou totalmente destruído. “Adriano” foi encaminhado ao HE, onde se encontra internado com várias lesões. Já Gregório Ávalo acabou fraturando um dos braços.

AMBULÂNCIA

 As duas vítimas do acidente foram atendidas por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Entretanto, na chegada a Dourados a viatura, um veículo Iveco, com placas HQH-9374 (MS) apresentou problemas mecânicos, que, segundo os bombeiros, se tratavam de falha nos filtros de combustível.

 Devido a isto, a viatura ficou parada por alguns minutos na lateral da avenida Marcelino Pires, com os dois feridos em seu interior, até que uma outra viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados chegasse ao local para embarcar as vítimas e seguir até o HE (Hospital Evangélico).

 

Dourados Informa