24 de abril de 2007 - 15:41

MS credencia profissionais da área de saúde até sexta-feira, 27

O edital de abertura de inscrições para a seleção de docentes, orientadores, instrutores e consultores a serem credenciados para preenchimento de vagas da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde Coletiva da Secretaria de Estado de Saúde, foi publicado na quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (D.O.E.).
 
Para os interessados participarem da seleção, é necessário cumprir alguns critérios, entre eles: ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos e ter formação em alguns dos seguintes níveis – técnico / profissionalizante, graduação ou pós-graduação (Lato Sensu ou Stricto Sensu) – na área de conhecimento pedida, além de comprovação de experiência.
 
As inscrições ficam abertas até o dia 27, das 8 às 13h30. Os interessados devem levar os documentos exigidos na Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos em Saúde Coletiva, localizada na rua Filinto Müller, 1480. Para obter mais detalhes, os interessados também podem acessar o site https://www1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO6952_19_04_2007.pdf .
 
Os profissionais credenciados serão convocados de acordo com as necessidades e a demanda de serviços da Secretaria de Estado de Saúde. O prazo de validade do credenciamento é de dois anos, contado a partir da publicação do resultado de seleção no D.O.E., podendo ser renovado por iguais e sucessivos períodos.