23 de abril de 2007 - 11:12

Sargenta do 16º BPM de F. do Sul recebe “Medalha Tiradentes”

A Sargento PM, Josefa Bezerra Teixeira, lotada na Sede do 16º BPM de Fátima do Sul, foi agraciada pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado, em solenidade realizada hoje (20/04/07), por ocasião das comemorações do dia 21 de abril, em homenagem ao Alferes Tiradentes – Patrono das Polícias Militares no Brasil.

Por indicação do Comandante do 16˚ Batalhão de Polícia Militar, Coronel PM José Tadeu Sampaio Vieira, a Comissão de Apreciação de Mérito da Polícia Militar propôs ao governador do Estado, André Puccineli, a outorga da “Medalha Tiradentes” à sargento PM Josefa.

Por sua vez, o governador do Estado acatando a proposta da Comissão homenageou a policial militar e outras autoridades de todo o Estado, durante solenidade comemorativa no Palácio Tiradentes, Quartel do Comando Geral da Corporação Policial Militar.

A “Medalha Tiradentes” é uma das mais altas condecorações da PMMS, e destina-se a galardoar civis e militares que tenham prestado assinalados serviços à Corporação, e que se destaquem pelo seu valor pessoal de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição Policial Militar no âmbito nacional ou estadual.
 
 
 
 
Fátima News