21 de abril de 2007 - 05:50

Polícia prende golpista do "bilhete premiado" em Dourados

Um trabalho conjunto das polícias Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão de dois golpistas nesta tarde em Dourados. João Mário da Silva, de 30 anos e seu pai, João Cassemiro da Silva, de 73 anos, foram presos depois de tentar dar o golpe do bilhete premiado, seguido de assalto a uma senhora de 61 anos, residente no Jardim Água Boa.

A vítima foi a uma agência bancária quando sacou a quantia de R$ 5 mil e um dos golpistas estava na fila, em sua frente. Ao sair do banco, a dupla de pai e filho golpistas abordaram a senhora e começaram a propor o chamado golpe do bilhete premiado de loteria, mas ela não quis dar conversa a João Mário e seu pai João Cassemiro, que são de Londrina, no paraná.
Diante da resistência da senhora de 61 anos, eles então avançaram sobre ela e arrancaram de seu poder a bolsa que continha o dinheiro, saindo correndo em seguida. O ato de assalto à senhora foi visto por um delegado, que acionou agentes do segundo Distrito Policial para a captura dos ladrões, que foram rápidos e se livraram da operação policial.

Mas os policiais civis alertaram a delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163 - saída para Campo Grande - que montou barreira e conseguiu prender os golpistas tentando deixar a cidade. João Mário e João Cassemiro foram presos em um veículo Parati, placas AOC 3573, de Londrina-PR. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia do 1º Distrito Policial, a disposição da Justiça.


Dourados News