19 de abril de 2007 - 13:51

Município de Coxim recebe curso de Oratória

Oratória é a arte de como falar em público, um conjunto de regras e técnicas que permitem apurar as qualidades pessoais de quem se propõe a falar em público. Com o objetivo de desenvolver essa capacidade o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/MS, através de seu Escritório Regional em Coxim, oferece ao público da região Norte do Estado o treinamento Oratória, Gestos e Posturas – Módulo Avançado.

 

A intenção é levar o participante a desenvolver a capacidade de falar bem, corretamente e sem inibições, de maneira mais eficaz e compreensiva para pequenos ou grandes grupos, além de se preparar tecnicamente e psicologicamente para um discurso ou palestra e entender a importância da dicção, gestos e postura na comunicação. O conteúdo do treinamento é composto por temas como: falar em público, como preparar e se apresentar em uma palestra ou um discurso, gestos, postura e dicção.

 

O treinamento acontece entre os dias 23 e 27 de Abril, das 18h30 às 22h30, com o instrutor Luis Armando Antunes. A carga horária é de 20 horas e o investimento é de 40 reais. O pré-requisito para a participação neste módulo é que os interessados tenham participado do treinamento Oratória, Gestos e Posturas – Módulo Básico ou algum curso de Comunicação. Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Coxim, que fica na Rua João Pessoa, 70, Centro. O telefone do escritório é (67) 3291-5550 ou 3291-7711.

 

 

 

Fátima News