19 de abril de 2007 - 09:00

Vereador de Jateí visita Lanzarini e reforça reivindicação

O Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), da Câmara Municipal de Jateí, esteve em Campo Grande nos últimos dias, reunido com o Secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Luiz Lanzarini, tratando de assuntos de interesse do Município, e reforçando a Indicação Nº. 001/07 de sua autoria e do Vereador Carlos Alberto Jorge Leite, onde solicitaram que o secretário estude as possibilidades de construir uma pista de Skate em nossa cidade.

 

Indicação enviada a Dirceu: Os vereadores Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (PFL) e Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), durante a realização da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jateí, apresentaram uma indicação, para que seja encaminhada a Dirceu Luiz Lanzarini, Secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, com cópia ao Deputado Estadual Londres Machado, para que juntos estudem a possibilidade de construir uma pista de Skate no município.

 

Os Vereadores consideram um grande número de pessoas em Jateí, principalmente crianças e adolescentes de nossa comunidade que gostam de praticar esse tipo de esporte. Também que esta é uma forma de incentivo a prática esportiva e que oferecerá um local apropriado para esse tipo de esporte, tirando-os da rua, onde correm os riscos de serem atropelados, oferecendo assim melhor oportunidade para desenvolverem tal atividade.

 

 

 

 

 

Fátima News