18 de abril de 2007 - 08:00

Vereadores de Fátima do Sul pedem por distrito Culturama

Os Vereadores Nelson Ferreira Pisano (PR), José Cassiano de Oliveira (PR) e Jairo Rodrigo de Caíres (PMDB), da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Requereram a Mesa Diretora da Casa de Leis, em sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (17), e após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe expediente com cópia do presente Requerimento a Ilustríssima Senhora Ilda Salgado Machado, Prefeita Municipal, solicitando que determine ao setor competente, na qual os vereadores reivindicam pelo Distrito de Culturama, distrito que fica a 30Km da sede de Fátima do Sul.

 

As reivindicações são as seguintes:

 

1- A extensão de rede de energia elétrica na Rua Melvin Jones, entre as Ruas Farid Nassar e Pedro Pedrossian, no Jardim Brasil,

 

2- Retirar dois postes de energia elétrica um localizado na Rua Celcio Joaquim de Barros, nos fundos do prédio da Caixa econômica Federal, visto que o mesmo está atrapalhando a entrada da garagem do morador do local e o outro na Rua Londres Machado em frente ao Bar do Zica no Distrito de Culturama, pois o mesmo está localizado na entrada do estabelecimento acima citado.

 

Para os vereadores as reivindicações vem de encontro com as reais necessidades da população em seus devidos locais, tanto em Fátima do Sul com no Distrito de Culturama, cumprindo assim, com o compromisso com os pedidos feitos pela população aos vereadores acima mencionados. “Temos certeza que a prefeita municipal Ilda Machado, irá atender nossas reivindicações, pois estamos recebendo diariamente cobranças no tocante a essa extensão de rede de energia elétrica nas ruas acima citadas, e a retirada deste poste no distrito de Culturama. Somos sabedouros das dificuldades em que se encontra todo o nosso Estado, mas contamos com a colaboração e a execução de mais esse pedido”. Finalizaram os vereadores.
 
 
 
 
 
Fátima News