17 de abril de 2007 - 17:46

Nilmar não joga mais no Corinthians, diz empresário

Depois de acertar verbalmente sua permanência no Corinthians até dezembro, Nilmar recuou e agora pretende deixar o clube alvinegro. O empresário do atacante, Orlando da Hora, prometeu entrar na Justiça para garantir a saída do jogador.

"Nós vamos à Justiça. O acordo (de quinta-feira, sobre a permanência de Nilmar no Corinthians até dezembro deste ano), mais uma vez, não foi fechado", disse o empresário ao Terra Esportes.

"Fechamos um acordo na presença do (Renato) Duprat (representante do MSI, parceiro da equipe paulista) e de outros dirigentes. O Alberto Dualib (presidente do clube alvinegro) concordou, mas depois a assessoria jurídica do Corinthians disse que o acordo não era benéfico para o Corinthians", afirmou.

Orlando da Hora deixou clara a sua insatisfação com a diretoria alvinegra. "Não temos mais a quem procurar no Corinthians", declarou o empresário, temeroso com a situação financeira do clube paulista. "Daqui a pouco o Corinthians não paga o Lyon (da França), nem o Nilmar", completou.

Após sofrer uma ruptura no joelho esquerdo na partida contra o Palmeiras, no dia 4 de março, pelo Paulista, Nilmar passou se tratar no Corinthians para se recuperar da lesão. Com previsão de retorno aos gramados entre os meses de setembro e novembro, o atacante vai procurar outro lugar para treinar.

"Vamos sair com uma 'placa' pedindo para algum clube recebê-lo", prometeu Orlando da Hora. "Só faltava o Corinthians cobrar para o Nilmar treinar", finalizou o empresário do jogador.

 

 

Terra