16 de abril de 2007 - 07:55

Dois detentos fogem da delegacia da Polícia Civil de Coxim

 

Dois presos fugiram na tarde deste domingo da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A fuga ocorreu por volta das 13h30, quando os detentos Vanderlei “Cabeludo” Balbuíno, 27 anos, e Fábio da Costa, 33, destruíram a fechadura da cela e escaparam, passando pela cozinha, e saíram pela porta dos fundos do local.

Os dois aguardavam transferência para a cadeia pública da cidade. Havia dois agentes de plantão na unidade, mas a movimentação não foi notada.

Fábio foi recapturado na Vila Aeroporto, há poucas quadras da delegacia. Vanderlei “Cabeludo”, que tem várias passagens pela polícia, foi preso na madrugada de hoje após furtar um cofre de 200 quilos da Igreja evangélica “Deus é Amor”.

Outros dois ladrões que ajudaram a arrastar o cofre até um terreno baldio, onde “Cabeludo” acabou sendo detido em flagrante, fugiram e ainda não foram localizados.

Agentes da Polícia Civil e policiais militares realizam buscas desde o início da manhã deste domingo, mas até agora não encontraram Cabeludo e nem seus comparsas.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");