16 de abril de 2007 - 04:32

Dupla de assaltantes faz seqüestro-relâmpago em Amambaí

Uma dupla de assaltantes aparentemente armados abordaram um trio de amigos que estavam em um veículo que estava em frente a agência do Banco do Brasil, que é localizada na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambaí, em Campo Grande, por volta das 21h30 de ontem.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, Jhon Enio Leite Souza, Patrícia Rodrigues Berno e Aline Goncalez da Silva, ambos de 20 anos, tiveram que ficar no banco de trás do veículo, enquanto os assaltantes ficaram sentados no banco da frente do automóvel e deram várias voltas pela região do bairro Aero Rancho.

Durante o trajeto, os indivíduos aparentavam estar sob efeito de algum tipo de droga, pois não conseguiam manter o carro na pista. Em um cruzamento próximo a Rua Salgado Filho, chegaram a abalroar levemente em um motociclista que estava parado no sinal, inclusive danificando a parte esquerda do veículo. Que após várias voltas, a dupla mandou Jhon e Aline descerem do veículo, ficando apenas com Patricia no veículo e acabou abandonando o carro com a terceira vítima na área central da capital. A dupla comentou ainda com as vítimas, que o carro era "ruim de fuga", levando objetos delas.

Um dos indivíduo foi descrito pelas vítimas como sendo, mestiço e estava trajando roupas novas, camisa listrada de cor azul e branca, usava mechas louras no cabelo e que o outro utilizava um boné de cor laranja, roupas velhas, uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e muitas espinhas. Que, em nenhum momento as vítimas conseguiram visualizar alguma arma com os indivíduos. A polícia investiga o caso.

 

 

Midia Max News