11 de abril de 2007 - 06:00

Asfalto já é realidade no Jardim Eliane em Fátima do Sul

Com uma administração voltada totalmente para o social, a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PL), que lançou recentemente no Bairro Jardim Eliane, mais de 12 mil metros de pavimentação asfáltica com recursos próprios, já é realidade para toda a população do bairro. Ilda Machado que anunciou no mês de abril de 2006, a execução de 70 mil metros quadrados de pavimentação asfática, sendo 50 mil metros, com recursos próprios.

 

Investindo recursos próprios do município, a prefeita Ilda Machado falou de sua preocupação em atender seu programa de governo, que visa, acima de tudo, oferecer melhores condições de vida à população local. “Entre os vários investimentos previstos para o município de Fátima do Sul, a pavimentação de ruas é uma das prioridades, pois assim, estaremos proporcionando comodidade ao cidadão local, como também, valorizando residências e embelezando a cidade”, afirma ela, adiantando que o projeto está abrangendo também outras áreas urbanas.

 

Ilda disse também do compromisso que ela tem com o povo, na questão da pavimentação asfáltica dentro do municipio “Já fiz um compromisso com o meu povo sobre essas pavimentações, por isso não posso falhar com eles, nisso iremos fazer praticamente todo o trabalho de pavimentação asfáltica com recursos próprios. Desde quando iniciei minha caminhada rumo ao desenvolvimento de Fátima do Sul, tudo o que disse até hoje, será concretizado, se Deus quiser”. Finalizou Ilda Machado.

 

 

 

Fátima News