5 de abril de 2007 - 17:30

Assaltantes teriam levado R$ 300 mil de agência do BB em MT

 

Pelo menos R$ 300 mil teriam sido roubados da agência do Banco do Brasil de Guiratinga, a 600 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. Durante o assalto, logo após a abertura da agência, às 9h, um policial foi morto com tiro de fuzil. A polícia de Mato Grosso está mobilizada na tentativa de prender a quadrilha, integrada por seis assaltantes. O dinheiro levado pelos ladrões estava em cinco malotes.

A quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil de Guiratinga depois de render funcionários e clientes do banco. Na fuga, os bandidos levaram três funcionários, que foram libertados em seguida. O policial militar Iporan de Campos Neto morreu atingido por uma bala de fuzil na testa.

Na fuga, os assaltantes abandonaram e atearam fogo em uma caminhonete S-10, de cor preta, no município de Tesouro (a 42 quilômetros de Guiratinga). A polícia continua perseguindo os ladrões, que fogem em um carro Pampa pela BR-070

No momento do assalto havia na cidade apenas uma viatura da PM com quatro policiais. Todo o efetivo da PM em Guiratinga é de 11 policiais. Uma mulher que estava na calçada durante o assalto ficou ferida de raspão na testa. A Polícia de Rondonópolis auxilia nas buscas com um helicóptero.

 

 

RMT Online