5 de abril de 2007 - 07:55

Nos acréscimos, Veranópolis elimina Internacional

Um gol marcado aos 48min do segundo tempo eliminou o Internacional do Campeonato Gaúcho. Em Veranópolis, nesta quarta-feira, o time local derrotou o colorado por 2 a 1 e alcançou a fase final da competição.

A vitória suada deixou a equipe dirigida por Paulo Porto com os mesmos 25 pontos do Inter, mas os comandados de Abel Braga levam desvantagem no desempate pelo terceiro lugar.

O Novo Hamburgo, que poderia ultrapassar os dois, perdeu em casa do Glória. Assim, Juventude, Ulbra e Veranópolis ficaram com as três vagas do Grupo A na fase final do Estadual.

Foi o Veranópolis quem saiu na frente, aos 24min do primeiro tempo. Vitor Hugo avançou pelo meio e fez belo passe para Dinei, que invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Clemer.

Já na etapa final, Christian marcou gol sofrido, que poderia ser o da classificação. Aos 17min, ele perdeu pênalti e viu Perdigão desperdiçar o rebote. Depois de tentar mais uma vez, o centroavante balançou a rede de pé esquerdo.

Contando com a sorte e o tropeço do Novo Hamburgo, o Internacional ia sobrevivendo, mas foi castigado no final. Aos 48min, Clemer espalmou cabeçada de Edinho, e Marcos Alexandre apareceu livre para completar no rebote.

 

 

Terra