4 de abril de 2007 - 13:00

Mega-operação da PF apreende caça-níqueis em MS

A Polícia Federal realiza nesta manhã uma mega-operação para apreender máquinas caça-níqueis em seis cidades de Mato Grosso do Sul. Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as 5 horas de hoje nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Bataguassu, Corumbá e Ladário e quase 200 máquinas já foram apreendidas.

O resultado final da quantidade de máquinas apreendidas só será divulgado no início da tarde. Os mandados são para apreender máquinas que teriam sido montadas com produtos contrabandeados, pois os crimes relacionados a jogos de azar são de competência da Polícia Civil.

Em Campo Grande foram apreendidas pelo menos 60 máquinas em estabelecimentos nas proximidades do Terminal Rodoviário, além de outras 40 no Vídeo Bingo, localizado na Avenida Vitório Zeola, no Carandá Bosque. Os policiais federais ainda não concluíram a operação denominada Artemis III e percorrem outros estabelecimentos, sendo que o endereço de todos não pode ser divulgado para não atrapalhar a operação.

Já em Três Lagoas, os policiais apreenderam 56 máquinas, sendo 29 no Vídeo Bingo Fortuna e outras 27 no Bingorama. Os dois estabelecimentos foram fechados e outros equipamentos eletrônicos sem nota fiscal apreendidos. Em Bataguassu, foram apreendidas 16 máquinas em uma loja no Posto Prudentão. As máquinas apreendidas em todo o Estado estão sendo levadas em caminhões para a Superintendência da PF.

Ainda em Dourados, os policiais federais apreenderam 18 máquinas em um único estabelecimento da cidade que não teve o nome divulgado. O balanço parcial sobre as apreensões em Ladário e Corumbá ainda não foi divulgado.

 

 

Mídia Max