4 de abril de 2007 - 11:15

Polícia apreende drogas e celulares no presídio de Corumbá

Após mais de quatro horas foi encerrada há pouco pela Polícia Militar a operação “pente-fino no EPC (Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá) que resultou na apreensão de quatro celulares, cinco carregadores, aproximadamente 50 gramas de cocaína, cerca de um quilo de maconha e armas artesanais.

Cinco internos dos solários sete e oito foram encaminhados ao 1° DP (Distrito Policial) de Corumbá por ameaça, resistência, desacato e desobediência à ordem judicial. Foram registrados o encaminhamento de 13 internos à cela forte do presídio por indisciplina, sendo que eles serão ouvidos e depois encaminhados para o EPC.

Este é o segundo pente-fino realizado no presídio masculino neste ano, sendo que o primeiro foi no dia 7 de janeiro. A missão foi realizada após comunicação feita entre o Comando da Policia Militar de Corumbá e a direção da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), seguindo determinação judicial do juiz Roberto Ferreira Filho, da Vara de Execuções Penais de Corumbá.

 

 

Mídia Max