4 de abril de 2007 - 08:06

PM mata um e prende 3 em troca de tiros com bandido

 

Após troca de tiros com bandidos na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h, a Polícia Militar prendeu o autor da morte do cabo Wladimir Jesuino, 36 anos, assassinado no dia 23 com um tiro no rosto em um bar na periferia de Campo Grande. Na troca de tiros um outro bandido morreu.

A troca de tiros aconteceu na avenida Norte-Sul, entre os bairros Guanandi e Parati. O bandido acusado de matar o cabo Wladimir foi identificado como Rodrigo Duarte de Lima e Silva. Foi preso também Diego Botelho e detido um adolescente de 16 anos. Os dois, no entanto, não têm envolvimento com a morte do cabo. O assaltante morto pela polícia foi identificado apenas como Serginho. Outro bandido, identificado como Richard, conseguiu fugir.

Segundo policiais da Rotac, os assaltantes presos fazem parte de uma quadrilha que tinha furtado uma caminhonete cabine dupla, placa HRL 1307, de Campo Grande. O veículo foi usado para a prática de assaltos. Eles foram perseguidos pela polícia depois de roubarem uma conveniência no bairro Guanandi, de onde levaram bebidas, aparelhos eletro-eletrônicos e dinheiro. Os presos estão sendo ouvidos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

TV Morena