4 de abril de 2007 - 07:30

Vereador de Dourados pede a renúncia de André

O vereador Elias Ishy de Matos, do PT, ocupou há pouco a tribuna da Câmara de Dourados para pedir a renúncia do mandato do governador André Puccinelli, do PMDB, que está completando nesta semana os primeiros três meses à frente do Governo.

 

Ishy se pronunciou nesse sentido diante das reclamações dos vereadores que integram a bancada rural, Edson Lima, do PR e Sidlei Alves, do DEM (ex-PFL), que questionavam as condições das estradas e as dificuldades que os mprodutores estão tendo para escoar a safra agrícola.

 

“Esse governador só sabe reclamar, desde que assumiu só vê dificuldades. Então, se ele não está dando conta, que entregue o Governo para o vice [Murilo Zauith] que é daqui e quem sabe vai saber olhar melhor esses problemas”, discursou Elias Ishy.

 

Na defesa do governador, o vereador Sidlei – que disputou as últimas eleições como candidato a deputado federal na chapa de André e foi o mais votado em Dourados – disse que a sugestão do vereador petista era exagerada. “O André assumiu agora, não tem nem 100 dias de mandato ainda, pegou um Estado endividado e está trabalhando duro para consertar Mato Grosso do Sul”, reagiu o ex-pefelista.

 

 

Dourados News