3 de abril de 2007 - 08:05

Mulher contrata pistoleiro para matar ex marido

A juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz decretou no final da tarde de hoje a prisão preventiva de três pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de fevereiro em Dourados.

A dona-de-casa Lourdes Coletti de 49 anos é acusada de ter contratado Heverton Cleyton Moura dos Santos de 27 anos para matar o ex-marido dela Osmar Ferreira Lopes de 55 anos, ferido por dois tiros na noite do dia 18 de fevereiro. Osmar foi atingido no ombro esquerdo e na cabeça e ficou por vários dias internado na UTI do Hospital Evangélico mas acabou sobrevivendo.

A trama do crime foi armada por Lourdes e pelo primeiro marido dela José Alves da Silva de 52 anos que depois apresentou Heverton para a ex-esposa.

Com a morte de Osmar ela ficaria com uma casa dele e voltaria a morar com José Alves. Já Heverton receberia pelo “serviço” uma TV 29 polegadas e um revolver calibre 38. Lourdes negou a participação no crime, mas os outros dois confirmaram e ainda apontaram a participação de mais uma pessoa que está sendo procurada pela polícia.

 

 

Dourados News