31 de mar�o de 2007 - 09:42

Vanderlei Cabeludo defende jogos na Capital na Copa 2014

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) defendeu que Mato Grosso do Sul e Campo Grande abriguem jogos durante a Copa 2.014, caso a FIFA (Federação Internacional de Futebol) confirme a competição para o País.

 

Para Cabeludo, Campo Grande tem totais condições para tal, já que possui o maior estádio universitário do mundo - o Morenão, e tem posição geográfica estratégica, podendo receber torcedores do centro-oeste brasileiro e de países como Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru. "A Copa não é apenas um evento esportivo. Trata-se de uma grande indústria que gera emprego e renda antes e durante o evento. Por isso, vou defender esta bandeira, convocando os vereadores, todos os envolvidos com o futebol, os deputados estaduais, a Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado", salientou Vanderlei Cabeludo.

 

O vereador entrará com um requerimento para que a Câmara Municipal assuma esta tarefa. "Quero que formemos uma comissão especial para debater este assunto, e que a sociedade entenda a importância disso tudo. Imaginem a enormidade de recursos que o Estado vai receber, com investimentos em infra-estrutura e o grande fluxo turístico que experimentaremos", comemorou o vereador.

 

 

Fátima News / Rogério Zanetti