11 de setembro de 2004 - 10:49

Nelsinho Trad segue liderando as pesquisas para prefeito

O Instituto Vox Populi divulgou hoje o resultado da segunda pesquisa de intenção de votos, encomendada pela TV Morena, para as eleições municipais de Campo Grande. A margem de erro é de 4,4%, para mais ou para menos.

Se as eleições fossem hoje, Nelson Trad Filho do PMDB teria 56% das intenções de voto. Vander Loubert do PT, 13%. Dagoberto Nogueira do PDT aparece com 9%. Antônio Cruz do PTB 8% e Suél Ferranti do PSTU, 1%.

Brancos e nulos somam 3%. Não souberam ou não opinaram 10%. O Vox Populi ouviu 500 eleitores em Campo Grande, entre os dias 4 e 5 de setembro. A pesquisa foi registrada sob o número 035/04, na 35ª Zona Eleitoral.

Desempenho

Confira o desempenho dos candidatos comparando a pesquisa do dia 19 de agosto.

Nelson Trad Filho, do PMDB, tinha 50% de intenção de voto e agora está com 56%. O candidato Vander Loubet, do PT, estava com 11% e agora tem 13% da intenção de votos.

 

Dagoberto Nogueira Filho, do PDT que estava com 10%, agora está com 9%. Antônio do Cruz, do PTB, que tinha 6%, está com 8%. O candidato Suél Ferranti, do PSTU se manteve com 1%. 

Brancos e nulos que na primeira pesquisa somavam 5%, agora somam 3%. Em agosto 17% dos entrevistados não souberam ou não responderam em que candidato votariam. Agora o índice é 10%.

Rejeição

O candidato do PT, Vander Loubet, é o que tem maior índice de rejeição, com 28%. Suél Ferranti, do PSTU, tem 20% de rejeição. Nelson Trad, do PMDB, tem 11%, Dagoberto Nogueira, do PDT, tem 9% e Antônio Cruz, do PTB, é o que tem menor índice de rejeição, com 5%.