29 de mar�o de 2007 - 09:23

Presos ameaçam de morte autores de chacina

Os três acusados de participação na chacina que vitimou uma família inteira no bairro Canaã I, no último domingo foram isolados em uma cela no 1º DP. Segundo a polícia eles estão sendo ameaçados de morte por presidiários. De acordo com informações policiais os detentos dizem "manda os matadores de criança aqui".

Os acusados foram presos na manhã de ontem. São eles: Cleber Júnior Garças, 24 anos, também conhecido como Caiçara, Fábio Teixeira Severo, 23 anos e Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu". Também foi apreendida a namorada de Caiçada, uma adolescente de 14, que está na Unei.

Caiçara é apontado como o autor dos disparos que mataram Vera Lúcia Leonardo Daleste, 48 anos, o pedreiro Abraão Israel Lucas, 36 anos, Natália, de 9 anos e Bruno, 13 anos. Eles morreram enquanto dormiam no interior da casa na rua Filinto Muller. Cleber disse que não se arrependeu de ter cometido o crime. Segundo o homicida, ele matou porque Abraão pediu para que ele baixasse o volume do som. "Ele veio com ignorância. Disse que precisava dormir já que não era vagabundo como a gente. A princípio eu não iria matá-lo mas acabou acontecendo", disse.
 
 
Dourados Agora