23 de mar�o de 2007 - 08:51

Vereador de F. do Sul pede apoio em Dourados para UCVMS

O vereador Nilson Prado, do PR de Fátima do Sul, candidato a presidente da UCVMS (União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul), visitou os colegas vereadores de Dourados, durante a sessão ordinária realizada na quarta-feira (21). Ele veio pedir o apoio para a formação da chapa que vai concorrer às eleições da entidade, previstas para a próxima sexta-feira, 30 de março.

 

Acompanhado do presidente da Câmara de Fátima do Sul, vereador José Cassiano (Teté) e da vereadora Maria Jorge Leite (Mariquinha), ambos também do PR, Nilson Prado disse que o objetivo dessa pretensão é reunificar os trabalhos da União estadual, valorizando as Câmaras municipais e retomando a realização de encontros setoriais para o debate dos problemas que dizem respeito à atuação do parlamentar municipal.

 

Durante o encontro, ele foi saudado pelo presidente da Câmara de Dourados, vereador Carlinhos Cantor, que também integra o mesmo partido de Prado, e por dez outros membros da casa. Apenas o vereador Paulo Henrique Bambu (PSC) não participou do encontro. O candidato à UCVMS é vereador pelo quinto mandato em Fátima do Sul.

 

 

Dourados News