10 de setembro de 2004 - 17:35

Andarilho é morto a tiros por policial em Sete Quedas

 

Um andarilho não identificado foi morto com um tiro no peito por um policial momento em que tentava efetuar um golpe de faca no pescoço do agente de polícia. O fato ocorreu no município de Sete Quedas, na tarde de ontem.

Conforme informações da Polícia Civil, o professor Rafael Simei, de 40 anos, relatou que estava trafegando pela Rua Dom Pedro II quando um andarilho, de aproximadamente 35 anos, com uma faca tentou acertar seu pescoço, mas acabou ferindo o ombro do professor que imediatamente registrou o boletim de ocorrência na delegacia.

Os agentes de plantão Messias Siqueira e Alexandre Bertoli realizaram diligências nas imediações e localizaram o andarilho próximo ao Parque das Exposições localizado na mesma rua em que o professor foi abordado. O andarilho se recusou a entrar na viatura e de posse da faca também tentou acertar o pescoço dos policiais.

Para intimidar o andarilho, os agentes efetuaram quatro disparos no chão, mas não adiantou e o acusado tentou novamente agredi-los. Momento em que um dos policiais efetuou mais um disparo e acertou o peito do andarilho. Os policiais encaminharam o homem até o Hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu.

O corpo do andarilho ficou no necrotério do hospital e segundo os médicos na revista encontraram uma faca e uma arma artesanal na cintura do homem. De acordo com a polícia, o andarilho foi sepultado hoje ás 15h40 sem identificação.


 
 
Mídia Max