10 de setembro de 2004 - 17:25

Fórum elege membros da Coordenadoria Estadual de Turismo

 

Reunidos no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) de Campo Grande, durante todo o dia, os representantes das 37 entidades que integram o Fórum Estadual de Turismo escolheram os membros da nova coordenação executiva para o mandato de um ano. Até então o coordenador é o técnico de turismo do Sebrae, Arnaldo Leite.

São cinco entidades: Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Sebrae, Abrasel (Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes), Abav (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens) e ABBtur (Associação Brasileira dos Bacharéis de Turismo), cujos representantes se reunirão nos próximos 15 dias para definirem quem será o coordenador executivo, coordenador adjunto, secretário executivo, secretário adjunto e coordenador de imprensa.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, enfatizou que o Fórum é soberano para definir as políticas públicas e privadas para o turismo. É um setor com participação efetiva nas decisões. “O governo ouve os empresários. Essa é uma fórmula que não tem como dar errado.”

 

Mídia Max