21 de mar�o de 2007 - 15:18

Águia Negra faz da defesa arma para manter liderança

A equipe do Águia Negra está fazendo no Campeonato Estadual do Futebol da defesa a melhor estratégia para se manter no topo da tabela. Com apenas 5 gols sofridos, o time tem a defesa menos vazada da competição, e apesar de ter apenas o terceiro melhor ataque, com 14 gols marcados, já ocupada a duas rodadas consecutivas a primeira posição na classificação do torneio, com 18 pontos, em sete jogos disputados.

 

Após a última rodada, a artilharia do torneio mudou de mãos, ou melhor, de pés. Se antes, Dionei e Paulo Roberto, do Cene, dividiam a artilharia com sete gols cada, no domingo passado foram ultrapassados por Emerson, do Corumbaense, que chegou a marca dos oito gols.

 

Entretanto, o Cene continua ostentando o melhor ataque do torneio, com 21 gols marcados, mas agora tem a companhia do Coxim, que também já balançou as redes dos adversários por 21 vezes neste campeonato.

 

O time mais indisciplinado do torneio passou a ser o Sete de Setembro, de Dourados. Em oito rodadas do campeonato seus jogadores já receberam 30 cartões amarelos, média de quase quatro por partida.

 

A próxima rodada está marcada para domingo, dia 25 de março, e o destaque fica por conta do jogo entre o terceiro e o quarto colocados na tabela. O SERC, de Chapadão do Sul, recebe em seu estádio o Cene.

 

Confira a rodada completa

 

15 horas – Estádio André Borges (Coxim) – Coxim x Umjec/Bonito;

15 horas – Estádio SERC (Chapadão do Sul) – SERC x Cene;

15 horas – Estádio Morenão (Campo Grande) – Operário x Sete de Setembro;

15 horas – Estádio Arthur Marinho (Corumbá) – Corumbaense x Paranaibense;

15 horas – Estádio Laerte Coelho (Costa Rica) – Costa Rica x Águia Negra.

 

 

 

 

 

TV Morena