21 de mar�o de 2007 - 14:41

Pentacampeão diz que quer voltar ao Corinthians

O volante Vampeta, campeão mundial pelo Corinthians (2000) e pela Seleção Brasileira (2002), está treinando no Parque São Jorge para manter a forma e disse que quer voltar a jogar pelo clube alvinegro.

» Veja as últimas do Corinthians

"Conversei com o seu Alberto (Dualib), que me deu uma resposta verdadeira: ele nunca se intromete no departamento de futebol", explicou Vampeta à TV Record, nesta quarta-feira.

"Tenho uma identificação muito grande com o Corinthians", acrescentou. Se fosse contratado, porém, Vampeta ainda não estaria pronto para entrar em campo. O próprio jogador reconheceu que precisa perder três quilos.

"Estou há um mês e meio só correndo, sem coletivo. Mas futebol é mais fácil de jogar", disse o atleta.

Vampeta ainda descartou que tenha qualquer problema com o volante Magrão, com quem se desentendeu na época que o corintiano defendia o Palmeiras, ou com o técnico Emerson Leão.

"O Magrão é altamente profissional, defende a mesma camisa que vesti, dá carrinho e participa de todas as jogadas. E o Leão até me convocou para a Seleção em uma época que fiquei um mês sem jogar, sendo negociado pela Inter de Milão", encerrou.

A assessoria de imprensa do Corinthians, no entanto, não confirma que Vampeta esteja negociando uma possível volta ao clube.

 
 
 
Lancepress