10 de setembro de 2004 - 15:39

Goleada que derrubou Oswaldo ainda incomoda Timão

Depois de um início de primeiro turno desastroso, o Timão vem usando os jogos de volta do Brasileirão para devolver resultados e humilhações sofridas na primeira parte da competição. Depois de vencer Ponte Preta e Palmeiras, chegou a hora do Atlético-PR.

No primeiro turno, em pleno Pacaembu, o Furacão não tomou conhecimento do Alvinegro e sapecou 5 a 0. O resultado fez com que o já pressionado técnico Oswaldo de Oliveira recebesse o bilhete azul, e propiciou ao técnico Tite a oportunidade de assumir o comando do Timão.

A humilhação sofrida em casa ante o rubro-negro paranaense continua viva na memória de alguns atletas. 'A gente fica pensando se vai acontecer de novo ou não, e espera a hora de enfrentar novamente esse adversário. Os 5 a 0 ainda incomodam, mas tenho certeza que agora podemos sair com uma vitória', declarou o artilheiro Jô.

Betão também admitiu que a goleada do turno não foi digerida completamente pelo elenco, mas descartou qualquer sentimento de revanche. 'Não é porque fomos goleados que teremos que ganhar na marra ou entrar em campo pensando em revanche. A gente fica lembrando da goleada, mas isso não vai influenciar nosso desempenho. A preocupação maior é ganhar o jogo', garantiu.

O zagueiro lembrou que o Palmeiras também goleou o Timão no primeiro turno e o pensamento no returno foi o mesmo. 'Se fosse para ter um clima de revanche por causa de goleada teria sido contra o Palmeiras, que meteu 4 a 0 na gente no primeiro turno, mas nossa vitória simples valeu os mesmos três pontos que eles ganharam', comparou.

 

Gazeta Esportiva