20 de mar�o de 2007 - 10:44

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Mundo Novo

Nove presos fugiram da Cadeia Pública de Mundo Novo, por volta de 21h de domingo, após serrarem as grades da parte superior de duas celas e, até o momento, apenas dois foram recapturados. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, fugiram os presos Ronildo Costa da Silva, Miguel Angel Alfonso, Ederaldo Couto do Amorim, Dhony Aparecido Oliveira, Diego Estevão Simplício Alexandrino, Elizeu de Lima Rodrigues, Jean Carlos Cristelain, Alex Delamura Araújo e Sidnei Alves Batista, todos presos por envolvimento com o narcotráfico.

Segundo os agentes da Polícia Civil, já foram recapturados os presos Ederaldo Couto do Amorim e Dhony Aparecido Oliveira que, juntamente com outros sete detentos, saíram pelo telhado das duas celas e logo após pularam o muro em direção a uma escola. As primeiras informações são de que a maioria dos presos seguiu em direção ao Paraguai, pois o fundo da Cadeia Pública está a poucos quilômetros da fronteira seca com o país vizinho.

Um inquérito está sendo aberto pela Polícia Civil de Mundo Novo e pela Polícia Militar para apurar os fatos da fuga em massa, sendo que as polícias Civil e Militar prosseguem com as diligências pela região.

 

 

Mídia Max