20 de mar�o de 2007 - 10:02

Menino que matou aluno a facadas se apresenta

Deve se apresentar nas próximas horas na Delegacia do Menor, o menino de 14 anos, morador na Vila Rosa, que está sendo apontado como autor do homicídio que vitimou o adolescente, também de 14 anos, morador na vila São Brás. O crime aconteceu no interior da Escola Estadual Menodora Fialho Figueiredo, em Dourados.

Ambos eram alunos do 1º ano do ensino médio, mas em salas diferentes. A vitima foi assassinada com pelo menos 9 golpes de faca. Duas atingiram as costas, outras duas a perna esquerda , uma no tórax, outra na cabeça, uma na mão direita e duas na perna direita. O garoto chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Testemunhas afirmam que os motivos que teriam levado a morte do garoto seriam brigas entre grupos rivais. Este fato deve ser apurado pela polícia que já investiga esta possibilidade.

Na escola a situação de horror. Alunos e professores que viram a cena disseram estar traumatizados. Funcionários da escola seguravam as crianças nas salas, para que elas não vissem o amigo todo ensangüentado nos últimos momentos de vida. Após a saída da vítima, para o hospital, os alunos foram dispensados, cerca de meia hora antes do horário normal.
 
 
Dourados Agora