19 de mar�o de 2007 - 10:32

Homem é vítima de seqüestro relâmpago em Três Lagoas

Fernando Melo Dias foi vítima de um seqüestro relâmpago no último sábado (17) por volta das 19h30 no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. Dias chegava em sua residência quando foi abordado por três desconhecidos que estavam armados.
 
Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça de Dias e mandou ele entrar no carro e ficar no banco traseiro. Eles seguiram em direção ao Posto Real onde dois deles ficaram com a vítima no local enquanto o outro fugia com o veículo VW-Gol da vítima.
 
Segundo Dias, durante o tempo que permaneceu em poder dos assaltantes ele era ameaçado de morte por um deles que aparentava estar nervoso e que acabou fazendo um disparo contra a vítima. O tiro atingiu a mão de Dias e ainda pegou de raspão na cabeça.
 
Depois de atirar contra a vítima os assaltantes fugiram e Dias conseguiu chegar até a avenida Clodoaldo Garcia onde foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora para receber atendimento médico.
 
A Polícia Militar de Três Lagoas realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados. Dias prestou queixa no 2º Distrito da Polícia Civil de Três Lagoas.
 
 
 
 
 
Perfil News