17 de mar�o de 2007 - 07:30

Luiz Goiano e Girsel da Viola faz show hoje em Culturama

Os Sul-mato-grossenses de Camapuã, Luiz Goiano & Girsel da Viola, estarão se apresentando neste sábado (17), durante a realização da Festa do Laço Comprido que acontece nestes fim de semana no distrito de Culturama, á 30km de Fátima do Sul. A festa já é uma tradição na região e reúne dezenas de cavaleiros altamente qualificados propiciando ao público uma grandiosa festa.

 

A dupla mantém viva a nossa música nos rincões onde elas são feitas, mesmo sem grandes pretensões inovadoras, têm desenvolvido seu trabalho imprimindo sua originalidade, em músicas que transpiram o seu amor e intimidade com o estilo. Cantam juntos desde 1993, em exposições, festas de amigos, choperias, e há quatro anos gravou seu primeiro trabalho, um convite feito pela gravadora Sapucay. Gravaram o CD ao vivo onde o objetivo seria regravar clássicos sertanejos somente com viola e violão, e no último sábado passado gravaram o CD e DVD ao vivo durante a realização do Tenda Show na cidade de Dourados.

 

O Clube de Laço de Culturama estará oferecendo três mil reais em premiação. As inscrições poderão ser feitas até momentos antes do início das provas. As competições tiveram inicio ontem (16), prosseguindo neste sábado (18) e domingo (17).

 

Outro grupo de destaque no Estado o Voz Pantaneira, também agitam o bailão acaba bota, no clube em anexo a Pista de Laço.

 

 

 

 

Fátima News