16 de mar�o de 2007 - 13:35

Polícia Civil prende dois assaltantes em Caarapó

A polícia Civil de Caarapó prendeu Valdenez de Souza, vulgo “França”, e Roberto Ortiz Roa, após assaltarem a residência de Leonildo Augusto onde levaram 1 toca cd, diversas roupas, tênis e a carteira de Leonildo a qual os bandidos jogaram no quintal do vizinho. Os dois rapazes ainda entraram na residência de Juvenal Copertino, onde abriram o carro e roubaram o tampão com caixas de som, 1 toca cd, tênis e um talão de cheque

 Na delegacia “França” também confessou outros assaltos um deles na casa do senhor Jacinto Miranda Tavares, de 85 anos. Segundo a vítima, “França” bateu na sua porta junto com uma garota menor de idade, pedindo um copo de água, ao trazer a água “França” anunciou ao assalto e após seu Jacinto negar se a entregar o dinheiro, o assaltante cortou o supercílio esquerdo de seu Jacinto com uma faca e acabou levando R$ 56,00.

 

França é velho conhecido da Polícia de Caarapó e em depoimento na delegacia, acabou entregando vários nomes de pessoas que compram os objetos furtados, inclusive nomes de várias pessoas conhecidas na cidade.  Com informações do Caarapó News.