14 de mar�o de 2007 - 18:02

Dia da Mulher é lembrado com homenagens em Deodápolis

O Prefeito Manoel Martins (PSDB) esteve no ultimo dia 08 de março - Dia Internacional da Mulher no auditório do Centro de Múltiplo Uso, realizando um evento para homenagear, mas mulheres deodapolense.

 

O evento ocorreu e contou com a participação maciça da s mulheres. Várias apresentações com "cantores da terra" do Programa Alma Sertaneja, de Deodápolis já conhecidos na região pelo resgate da música raiz. Durante os intervalos foram sorteados vários prêmios como: maquina de lavar, batedeira, bicicletas, liquidificador,
aparelho de jantar, e outros brindes.


A festa contou com a presença do Prefeito Manezinho  a primeira Dama Cirene Martins Luiz Carlos secretario de assistência social ,profª Eliane Aquino Profº Ednaldo Inácio Coordenador de Assistência Social ,Arlene Cristina e Márcia Guimarães ,da equipe do Paif / Cras ,e a estagiaria Helaynne Santana.

 

O marco da festa foi emoção a alegria e descontração. Para o Prefeito Manezinho este e um momento onde rendemos nossas homenagens e nossos agradecimentos ás mulheres que de forma concreta ajudam a tornar á sociedade mais justa e igualitária " ressalta .

 

 

 

 

Fátima News