14 de mar�o de 2007 - 09:19

Corinthians enfrenta Treze da Paraíba pela Copa do Brasil

Depois de bater o Bragantino e voltar a respirar no Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, em Campina Grande (Paraíba), contra o Treze, buscando uma vitória que lhe permita deslanchar nas duas competições que disputa.

O jogo é válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Se ganhar por dois ou mais gols de diferença, o Corinthians elimina a necessidade de disputar a partida de volta, marcada para o dia 21.

Além disso, ganha mais tempo para se preparar para o Campeonato Paulista, competição que, até a vitória em Bragança Paulista, parecia distante do Parque São Jorge.

Agora, em 7º lugar com 20 pontos, e perto de enfrentar um rival direto por uma das quatro vagas à próxima fase --domingo, o time de Emerson Leão recebe o Noroeste, no Pacaembu--, os jogadores voltam a falar com mais empolgação.

"Será bom para ganharmos mais tranqüilidade. Se vencermos bem o Treze, vamos deslanchar no Paulista", aposta o zagueiro Betão.

No jogo de hoje, Leão não poderá contar com o goleiro Jean, machucado, e com o lateral-esquerdo Wellington, que cumpre suspensão. Em compensação, o meia Rosinei, recuperado de contusão, e o zagueiro Gustavo, que estava suspenso contra o Bragantino, estão à disposição.

"Agora, nosso rendimento será melhor do que nos outros jogos. Apesar de não termos um supertime, temos muitos jogadores de qualidade técnica", finalizou Betão.
 
 
 
Folha Online