13 de mar�o de 2007 - 13:48

Setor de iluminação de Caarapó intensifica serviços

A prefeitura de Caarapó está dedicando atenção especial ao setor de iluminação pública. Uma equipe de eletricistas é mantida de plantão para proporcionar uma rápida solução aos problemas encaminhados pelos consumidores, a maioria relacionada a lâmpadas queimadas.

 

Uma recente ação do setor foi a execução de serviços de revisão geral no sistema elétrico da Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona China, além de revisões em todas as escolas do município. A equipe realizou a substituição de três superpostes por postes de rede de baixa tensão na Av. XV de Novembro, entre as ruas Tiradentes e Manoel Ferreira de Araújo, e colocados na Av. Sete de Setembro, entre D. Pedro II e Ramão Vargas de Oliveira. Outro serviço recentemente executado foi o de iluminação na entrada da cidade, sentido Juti-Caarapó, onde se encontram as réplicas de animais da fauna pantaneira.

 

Na Reserva Indígena Te`ýkue, foram feitos os serviços de instalação elétrica completa em duas novas salas de aula da Escola Municipal Ñandejara-Pólo - sala Saverá, e a colocação de um padrão de energia na Escola Municipal Ñandejara-Pólo, sala Loide Bonfim.

 

Segundo Evanir Gomes, chefe do setor de iluminação pública, serviços como troca de braços, reatores, lâmpadas, colocação de braços em rede baixa e outros serviços são trabalhos de rotina do setor em todo o município.

 

Para o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), esse setor precisa muito da participação dos moradores. Por isso, um telefone está à disposição da população para informações sobre lâmpadas queimadas – o disk-lâmpada – 3453-1893. “Pedimos que a população informe onde há lâmpadas queimadas ou com defeito, a fim de que os serviços de manutenção sejam imediatamente realizados”, disse o prefeito.

 

 

 

Fátima News