10 de setembro de 2004 - 10:15

Murilo e Zé Teixeira presentes em comício de Ilda Machado

A Coligação “Unidos Por Fátima do Sul”, composta pelos partidos (coligação PL/PFL/PDT/PP/PTB) tendo como candidata Ilda Machado e vice Lauro Andrey e 14 candidatos a vereadores, realizaram comício na noite ontem, no Jardim São Paulo em Fátima do Sul, com a presença de duas grandes lideranças do PFL Deputado Estadual José Teixeira e do Deputado Federal Murilo Zauith.

Na oportunidade Ilda falou de sua proposta das ações que pretende realizar no município Favo de Mel, “A população de necessita de saúde digna, educação e transporte de qualidade, incentivos ao esporte e ao lazer das crianças, temos um valoroso Rio Dourados que podemos explorar com fonte de turismo”, e para Culturama, “a menina dos meus olhos” um distrito com as estruturas de um município vai ser tratada com igualdade, como a população cobra, afirmou a candidata.

O Deputado Federal Murilo Zauith, em discurso fez questão de lembrar que sempre estará lutando por recursos em Brasília para trazer até Fátima do Sul, benefícios principalmente na geração de emprego uns dos principais problemas que atinge as famílias brasileiras. “O desemprego afastas família acarretando desunião entre pais e filhos, sabemos das dificuldades da na área da Educação conhece a Dr. Ively Monteiro mãe de Lauro Andrey uma guerreira mulher de fibra por ter implantado neste município uma das melhores Faculdades do Mato Grosso do Sul”.

Fátima do Sul é município rico na produção agrícola e pecuária, pelos recursos hídricos que possui, temos que dar apoio ao tão sofrido o homem do campo com estruturação e incentivos a agricultura familiar, haja vista que Fátima do Sul é município que existe inúmeras famílias que ainda moram na Zona Rural, finalizou Murilo.
 
 
Fátima News