10 de setembro de 2004 - 08:49

Educação de Deodápolis realizou Festival de Música Acústica

A Prefeitura de Deodápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, sob o comando da secretária Maria Joana da Silva Alencar, realizou no dia 05, no Lions Club do município, o 1º Festival de Música Acústica.

         Os organizadores do evento musical efetuaram mais de uma dezena de inscrições de vários intérpretes que decidiram participar do 1º Festival de Música Acústica, que teve início às 20h, com a presença de um grande público que compareceu para prestigiar, torcer e abrilhantar ainda mais o festival musical.

         O corpo do júri ficou encarregado de analisar os quesitos, interpretação, entonação, ritmo, técnica vocal e postura dos intérpretes. Após avaliar a participação de todos os concorrentes, o corpo do júri decidiu por unanimidade e manifestou o seguinte resultado: Em 1º lugar, Viviane Quevedo, 2º lugar Jonathas dos Santos e 3º lugar, Flávia Rangel.

                 

Premiações

         A 1ª colocada, Viviane Quevedo, ganhou um violão Hoffman, Jonathas dos Santos, ganhou um Curso de Aulas de Violão com oito meses de duração e Flávia Rangel, ganhou uma Fita de Vídeo com técnicas vocais.

         A secretária de Educação, professora Maria Joana Alencar afirmou que, “para que pudéssemos realizar este festival, deparamos com várias situações adversas que acabaram superadas e muito bem contornado graças aos esforços, trabalho e dedicação da nossa equipe de organização”, resumiu a secretária.
 
Fátima News