8 de setembro de 2004 - 10:08

Governo estadual licita dia 16 alimentos não-perecíveis

O governo do Estado, através da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Gestão Pública (Seges), licita no dia 16, às 9h, na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item, o registro de preços de alimentos não-perecíveis, para contratações futuras, a serem utilizados em órgãos das administrações direta e indireta, como hospitais, creches, presídios e outras unidades.

Serão registrados os preços de 119 itens de produtos, com estimativas elevadas de consumo anual, entre eles arroz, aveia, batata palha, café, chá-mate, chocolate em barra, coco ralado, ervilha, creme de leite, doces, farinha de mandioca, cevada, aveia, flocos de cereais, amendoim cru, amido de milho, feijão, gelatina, leite condensado, lentilhas, macarrão, mel e água mineral. A lista completa dos produtos a serem adquiridos encontra-se disponível no edital.

O registro de preços garante a manutenção dos preços licitados durante o período de vigência do contrato, dispensando necessidade de outras licitações para a mesma finalidade nesse período, o que gera economia. O governo não é obrigado a adquirir as quantias estimadas no edital e efetuará as compras de acordo com as necessidades existentes.

A modalidade pregão presencial, por sua vez, permite o acompanhamento on-line da contratação, com atualização minuto a minuto. Para acompanhar basta acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br (no horário previsto) e clicar no lado esquerdo, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.

A licitação será realizada na Central de Compras, no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br, ou pelo telefone 318-1395, com Reinaldo (Coordenadoria de Licitação).
 
Agência Popular