8 de setembro de 2004 - 09:39

Atlético-MG tenta fugir do rebaixamento contra o Juventude

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, para tentar contra o Juventude sua recuperação na 29ª rodada do Brasileiro.

Após ser derrotado no último jogo pelo Corinthians, em São Paulo, o time mineiro quer se afastar da incômoda posição em que está na tabela.

Sem vencer desde o dia 7 de agosto, quando derrotou o Grêmio por 3 a 0, o time mineiro ocupa atualmente a 20ª posição. Recuperar-se deste momento negativo é o principal ponto discutido nas conversas do técnico Jair Picerni com a equipe. Para o volante Zé Luís, o time tem de "vencer o Juventude de qualquer maneira."

O time gaúcho, que tem 48 pontos, atua fora de casa e luta pela vice-liderança da competição. Para isto, a equipe torce por um tropeço do Atlético-PR diante do Santos.

O técnico Ivo Wortmann quer que o Juventude mantenha seu padrão de jogo, com uma forte marcação no setor de meio-campo, e explore os contra-ataques.

ATLÉTICO-MG
Danrlei; Alessandro, Adriano, André Luiz e Rubens Cardoso; Walker, Zé Luís, Renato e Rodrigo Fabri; Alex Mineiro e Márcio Santos.
Técnico: Jair Picerni

JUVENTUDE
Eduardo Martini; Neto, Naldo e Thiago; Jancarlos, Lauro, Vânderson, Lopes e Zé Rodolpho; Da Silva e Leonardo Manzi.
Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 20h30
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)
 
Estadão